Política de Privacidade
O LORO DA SORTE, com sede na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, Avenida Santos Ferreira 1336, bairro Marechal Rondon, CEP 92020-478, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.509.936/0001-01, se preocupa com a privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes, zelando pela transparência e sigilo de todas as informações aqui depositadas, preservando assim a relação de confiança e respeito.
Proteção e privacidade dos dados
A lei brasileira define “dado pessoal” como todo aquele que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Na prática, a expressão compreende todo dado que permite identificar uma pessoa ou que se relacione a uma pessoa específica, tais como nome, endereço, data de nascimento, CPF etc.
As informações solicitadas aos clientes nesta plataforma são necessárias para o desenvolvimento das atividades contratadas e segurança. Quando necessário, as informações ficarão armazenadas em nossa base de dados, em ambiente seguro.
Todos os envolvidos no processo de gestão deste tem total conhecimento sobre a política de privacidade e apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais coletados, sob pena de sofrer sanção disciplinar competente em caso de violação das normas previstas pela política.
Esses dados não serão compartilhados ou cedidos com pessoas fora desta instituição, exceto quando solicitados via decisão judicial.
O LORO DA SORTE assegura que sua política de proteção e privacidade dos dados simboliza os valores do mesmo, estando em conformidade com o que representa na sociedade, assumindo o compromisso de cumprir as regras de conduta e garantir o cumprimento da lei.
O LORO DA SORTE garante o aperfeiçoamento continuo da plataforma e a gestão dos dados.
O LORO DA SORTE envia e-mails com o consentimento de seus clientes. O email-marketing é diferente do spam pelo o fato de que o email-marketing permite, se o cliente desejar, deixar de receber. O objetivo do e-mail Marketing é criar uma rede de relacionamento com os clientes através do envio sazonal de informações para os clientes dos seus produtos e serviços, isso possibilita várias vantagens, conhecimento sobre os produtos, datas, valores, promoções e estabelece uma rede de contato que contribui para um melhor relacionamento entre a empresa e os seus clientes.